2° Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike 2017

O 2º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike aconteceu no último sábado (22/04) realizado na cidade de Bodoquena, 245km de Campo Grande. O evento faz parte do calendário da Federação MS de Ciclismo, valendo pontos para o ranking estadual para atletas federados. A prova desportiva na modalidade de mountain bike maratona (longa distância), com um estilo off-road (estradas pavimentadas, estradas de chão, trilhas em morros e matas), contou com mais de 800 atletas inscritos de vários estados brasileiros, entre eles, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Sergipe e Goiás e do país vizinho, Paraguai.   Promovida pela equipe “Atitude Aventuras & Desafios”, a prova desportiva de longa distância teve categorias Pró (96 KM), Sport (54 KM ) e pela primeira vez, a Turismo (25 KM), voltada para ciclistas iniciantes.