Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Surdo – 25/09/2017

Em uma noite especial de reflexão ao Setembro Azul, a Câmara Municipal de Bodoquena realizou nesta segunda-feira (25/09) a solenidade presidida pelo chefe do Legislativo vereador Edinho Carvalho (PR), em homenagem ao Dia do Surdo comemorado nesta terça-feira dia 26 de setembro, data em que são lembradas as lutas históricas por melhores condições de vida, trabalho, educação, saúde, dignidade, cidadania e inclusão social da pessoa surda ou que sofre com graus mais severos de perda auditiva. No ato, foram entregues moção de aplausos aos alunos Aline Verônica Santana Almeida da Escola Municipal Ataíde Sampaio, localizada no Assentamento Sumatra; José Geraldo dos Santos da Escola Municipal Dr. Arnaldo Estevão de Figueiredo; Kezia Gomes dos Santos da Escola Estadual Joaquim Mário Bonfim e Érica Gonçalves dos Santos.