Sessão Ordinária da Câmara – 30/10/2017

Durante sessão realizada nesta segunda-feira (30/10), a Câmara de Bodoquena por meio de seus vereadores aprovou o Requerimento nº002/2017 que solicita informações sobre o andamento dos trabalhos de proteção contra a proliferação de aves (pombos) na rodoviária municipal, Pabum e Secretaria de Turismo. Também foi aprovada uma Indicação Coletiva que pede a alteração da tabela I, anexo da Lei 41/2012, para incluir na taxa de serviços diversos a taxa de fornecimento de aterro. Duas Indicações foram aprovadas solicitando a reforma na pintura e adequação aos banheiros para pessoas com deficiência no Posto de Saúde Juarez Atanásio de Souza localizado no Assentamento Sumatra e a viabilização de medidas ou projetos de escoamento das águas com canalização ou desvio nos bairros José Eduardo, Santo Afonso bem como na extensão da Assembleia de Deus na Rua Antônio Ferreira Vital e na Vila Moreira extensão da Rua Antônio José Neto. Também foram apresentadas duas Moções de Pesar pelo falecimento do senhor Delmivá José de Souza e do empresário Irineu Vobeto; uma Moção de Aplausos coletiva a todos os servidores públicos municipais em comemoração ao Dia do Servidor Público, lembrado em 28 de outubro. Ao final da sessão, foram entregues Moções de Aplausos às alunas Alessandra Fonseca de Arruda, Luciene Falkievicz, Maria Conceição de Souza e Sandra Cordeiro Teixeira, graduadas no curso de licenciatura em pedagogia.