Sessão Ordinária da Câmara – 13/11/2017

Em sessão ordinária nesta segunda-feira (13/11), foram aprovados dois Projetos de Lei Complementar de autoria do Executivo, o Nº 10/2017 dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Controle Social de Saneamento Básico em Bodoquena e dá outras providências; Já o projeto de Nº 11/2017 altera a Lei Complementar Nº 41/2012 (Código Tributário Municipal – CTM) e trata sobre o Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) do município. Também foram aprovadas quatro indicações nas quais os vereadores solicitaram uma calcareadeira para atender os pequenos produtores de Bodoquena e região, refazer o serviço de extensão na rede de água no Assentamento Sumatra bem como no trecho de estrada que dá acesso ao Capim Branco bem como fazer novamente as cabeceiras dos tubos na localidade. Ainda no Sumatra, foi pedida a volta do trator para atender os pequenos produtores locais deste assentamento. Por último, foi indicada a recuperação da estrada que parte da MS-178 no entroncamento Bodoquena/Bonito que dá acesso ao Assentamento Serro Alegre.