Durante a última sessão ordinária de 2017 da Câmara realizada na noite desta segunda-feira (11/12), foi aprovado um requerimento coletivo pedindo informações sobre o processo licitatório referente ao serviço de poda das árvores no canteiro central da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira; dois requerimentos solicitando informações sobre o processo de licitação nº 201 da Prefeitura de Bodoquena para a contratação de empresa especializada para prestação de serviço na manutenção das bicicletas que atende a Secretaria Municipal de Saúde bem como informações do processo de licitação da Prefeitura de Bodoquena Nº 197 referente à aquisição de gêneros alimentícios tipo self-service e marmitex. Também foram aprovadas três indicações solicitando o reajuste do vale alimentação que beneficia os funcionários da Prefeitura de Bodoquena, patrolamento e cascalhamento das ruas do Distrito de Morraria do Sul bem como nas estradas vicinais que dão acesso ao local, e por fim, uma emenda parlamentar para a aquisição de uma ambulância para atender as demandas da Saúde no município.