Sessão Ordinária da Câmara – 02 de abril 2018.

Na noite desta segunda-feira (2/04) durante sessão plenária, os vereadores aprovaram três indicações nas quais solicitaram a instalação de placas indicando área escolar e pintura de faixa de pedestre na Rua Kadiweu, em frente à Escola Estadual Joaquim Mário Bonfim; a construção de uma área coberta e dois banheiros (masculino e feminino) no Cemitério Municipal Santa Sofia; e a designação de um agente de saúde para atender a comunidade do Assentamento Serro Alegre. O Requerimento Coletivo Nº07/2018 também foi aprovado e solicita a relação dos monitores do transporte escolar das empresas terceirizadas bem como as respectivas linhas nas quais atuam. Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 02/2018 de autoria do Executivo que institui o Departamento Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (DMDRS). Por fim, os vereadores aprovaram duas moções de pesar pelo falecimento da senhora Dirce Bernardes dos Santos Ferreira, e do Senhor José Francisco de Carvalho, ambas encaminhadas às respectivas famílias.