Indicações

Vereadora Licinha Siqueira solicita serviços de cascalhamento e patrolamento em todas as estradas do Assentamento Sumatra e pede combate eficaz a proliferação de escorpiões, principalmente na Vila Bandeira.

Na Sessão realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a vereadora Licinha encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obras Juliardson Castro Couto. Solicitando serviços de cascalhamento e patrolamento em todas as estradas localizadas no Assentamento Sumatra, inclusive nos travessões e também na estrada das ligações, executar serviços de limpeza nas margens das referidas vias, bem como na Agrovila que seja efetuado o mesmo serviço e recuperação de pontes onde houver necessidade.

Em sua justificativa a Vereadora ressalta que há um grande número de estradas neste Assentamento que se encontram danificadas pelas chuvas, ocasionando dificuldades de acesso, principalmente para o transporte escolar e escoamentos de produtos agrícolas, bem como recuperação das pontes, pedimos prioridade na realização destes serviços, inclusive com limpeza nas margens das mesmas, atendendo desta forma, a solicitação dos assentados e dos motoristas.

Em sua segunda indicação apresentada vereadora encaminhou ao Prefeito Kazuto Horii e a Secretária de Saúde Renata Rocha. Pedido de combate a proliferação de escorpiões, principalmente na Vila Bandeira.

Na justificativa Licinha relata que “os escorpiões se tornaram uma praga na mencionada Vila, levando sérios riscos para a população. Relatos quase diários de moradores denunciam o surgimento do inseto.

Por considerar que estamos em uma época do ano em que o calor é intenso, a ocorrência das chuvas são mais freqüentes, em razão disso o surgimento destes animais cresce, sendo que nas redes sociais já estão sendo veiculadas reclamações com referência a este assunto, pois existem locais em que são encontrados escorpiões todos os dias e as famílias estão assustadas com este fato, principalmente pelas crianças, é que estou encaminhando esta indicação. Para que providências sejam tomadas”. Afirma a vereadora Licinha.

Facebook
WhatsApp
Twitter