Indicações

Vereador Nelson de Paulo solicita a suspensão das cobranças de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais por 90 dias, em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19.

O Vereador Nelson de Paulo por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Bodoquena encaminhada ao Prefeito Municipal, Kazuto Horii e à Secretária de Administração, Ilcléia Pereira Nabaes. Solicita a suspensão das cobranças de empréstimos consignados contraídos por servidores públicos municipais por 90 dias.

O parlamentar justificou o pedido afirmando, “diante da pandemia e em razão da crise é que estamos fazendo a referida solicitação. Haja vista que mesmo com o salário em dia do servidor público, muitas famílias tiveram sua renda afetada sendo que alguns membros da família dependiam de outras rendas e foram prejudicados diante a pandemia.
Sendo assim, ficando suspensas as cobranças contraídas pelos servidores públicos, junto as instituições financeiras, pelo prazo de 90 dias, em decorrência da pandemia causada pelo Covid-19. As parcelas que ficam em aberto durante este período, deverão ser acrescidas ao final do contrato, sem a incidência de juros ou multas.
Diante ao que expomos, aguardamos que olhem com carinho por esta justa reivindicação”, argumentou Nelson de Paulo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Facebook
WhatsApp
Twitter