Moção de pesar feita pelo vereador Claudio Freitas aos familiares de Volmar Jacques Dos Santos.

Vereador Claudio Freitas apresentou Moção, manifestando o seu profundo pesar à esposa Kátia Cristina Palácio dos Santos, a filha Larissa Palácio dos Santos e ao filho Vinícius Palácio dos Santos, pelo falecimento do Volmar Jacques Dos Santos, ocorrido no dia 01 de junho de 2021, aos 49 anos de idade.

O parlamentar ainda estendeu a moção de pesar aos familiares de outras vitima da COVID-19 em nosso município, Claudio Morel, Lauro Goulart Souto,Manoel Sebastião Elias da Silva, Maria Aparecida de Assis, Maria Silene de Brito,Onilson Penajo Leite, Regino Barreto, Sandra Silva Morgado, Gigo Pedroso e Elizena Rondon Dutra Lisboa.

Bodoquena está de luto por tantas perdas são pessoas boas que vão, todos tem o seu tempo na terra, é uma dor insuportável por isso temos que cuidar bem das pessoas que amamos não adiar não deixar pra depois.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o saudoso “Volmar Jacques Dos Santos” descanse em paz.