Indicações

Vereadora Edineyd Carvalho solicita construção de quebra-molas no prolongamento da Avenida Manoel Rodriguês de Oliveira próximo ao PABUM.

Na sessão realizada nesta segunda-feira, 17 de junho, na Câmara Municipal de Bodoquena, a vereadora Edineyd Carvalho, apresentou uma indicação que foi encaminhada ao Prefeito Kazuto Horii e Secretário Municipal de Obras, Juliardson de Castro Couto. Solicitando a construção de quebra-molas no seguimento da Avenida Manoel Rodrigues de Oliveira, na região do Bairro José Eduardo Gonçalves, perto do PABUM.

Em sua justificativa a parlamentar relata que aquela rua é uma das vias preferenciais da cidade, que é muita movimentada e por considerar que nela transitam também, condutores imprudentes de veículos automotores, necessário se faz, com urgência, que o executivo tome as providências no sentido de instalar, no trecho indicado, quebra-molas, a fim de evitar possíveis acidentes.

A Vereadora conclui dizendo “o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público com maior segurança e bem estar a todos”.