Vereadora Edineyd Carvalho solicita construção de quebra-molas na Avenida das Flores perto do Campo de Futebol.

Na sessão realizada nesta segunda-feira, 21 de junho, na Câmara Municipal de Bodoquena, a vereadora Edineyd Carvalho, apresentou uma indicação que foi encaminhada ao Prefeito Kazuto Horii e Secretário Municipal de Obras, Juliardson de Castro Couto. Solicitando a construção de novos quebra-molas na Avenida das Flores, na região do Bairro Elias Carneiro de Arruda, perto do Campo de Futebol.

Em sua justificativa a parlamentar relata que aquela Avenida havia três quebra molas, com a movimentação de carretas e carros, com o tempo elas foram desaparecendo, é uma rota autorizada para trafego de carretas, ela é muita movimentada e por considerar, necessário se faz, com urgência, que a municipalidade tome as providências no sentido de recuperar os quebra – molas que ali existiam, a fim de evitar possíveis acidentes.

A parlamentar Edineyd Carvalho (Neguinha), conclui “o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público com maior segurança e bem estar a todos”.