Vereadores Celina Ferracini e Profº Alziro Solicitam a Construção de Muro em frente do Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes/CEIGIL.

Na sessão realizada nesta segunda-feira, 29 de junho, na Câmara Municipal de Bodoquena, os Parlamentares Celina Ferracini e Profº Alziro, apresentaram uma indicação que foi encaminhada ao Prefeito Kazuto Horii, Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabello e Secretaria de Educação Valdisa Dias Olanda. Solicitando a Construção de Muro em frente do Centro de Educação Infantil Gildete Auseni Gomes/CEIGIL.

Os parlamentares justificam que na época da Construção da Unidade Escolar, o Projeto não constava muro em frente do prédio.

Considerando ser uma Unidade Escolar de Educação Infantil, por questão de segurança para as crianças é necessária a construção do referido muro.

Os vereadores Dizem ainda que a comunidade escolar através da Direção Escolar solicita o referido benefício, evitando também o vandalismo e danos ao Patrimônio Público já que a frente da Unidade Escolar é com janelas de vidros, inclusive existem salas de aulas.

Ponderam ainda que para evitar o acesso de pessoas que não pertencem a comunidade escolar é necessário que se faça o muro, assim as crianças ficariam mais protegidas.