Vereador Profº Alziro solicita Emenda Parlamentar no Valor de Quarenta Mil Reais para aquisição de Aparelhos de Ar Condicionados para Escola Joaquim Mário Bonfim.

Durante Sessão Plenária realizada nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, na Câmara Municipal de Bodoquena, o vereador Profº Alziro, apresentou uma indicação que foi encaminhada ao Deputado Estadual Neno Razuk. Solicitando uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 40.000,00(Quarenta Mil Reais), para aquisição de Aparelhos de Ar Condicionados para Escola Estadual Joaquim Mário Bonfim.

Em sua justificativa Profº explica que a referida Escola já recebeu reparos na sua estrutura elétrica, aumentando sua capacidade com objetivo futuramente receber Aparelhos de Ar Condicionados.

Enfatiza ainda que a Escola Joaquim Mário Bonfim, é a única no Município de Bodoquena, tem um trabalho relevante na comunidade escolar atendendo os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Destaca que que a partir do presente ano, será ofertado na Escola o Novo Ensino Médio, permanecendo o aluno maior tempo na escola e que no nosso município faz muito calor, assim os Ar Condicionados nas salas de aula, irá proporcionar maior conforto aos alunos e professores, oferecendo também maior rendimento escolar.

Vereador Profº Alziro Conclui dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer melhores condições a comunidade escolar”.