Vereadora Celina Ferracini Solicita a designação do nome do ESF – 3, como Dr. Lauro Goulart em homenagem pelo trabalho realizado em nosso Município.

Durante sessão realizada na segunda feira, 07 de fevereiro, a Vereadora Celina Ferracini, encaminhou uma indicação ao Prefeito Kazuto Horii e a Secretária Municipal de Saúde, Gleyziane Parente. Solicitando a designação do nome do ESF – 3 localizado na Rua Miguel José Fagundes, como Dr. Lauro Goulart pelo trabalho realizado com tanta dedicação ao nosso Município.

Em sua justificativa a Parlamentar Celina Ferracini, explica que essa homenagem se justifica por sua carreira e dedicação a saúde dos nossos munícipes. Falecido em 26 de fevereiro de 2.021, devido complicações da COVID-19, Dr. Lauro mudou-se para Bodoquena, em 1993 atuando como médico cirurgião.

Exerceu a função de Diretor Técnico do Hospital por 07 (sete) anos. Sempre dedicado a medicina, deixou um legado de amor a profissão e de doação ao próximo, sendo um exemplo para todos os colegas de trabalho, e comunidade Bodoquenense que sentiram profundamente sua partida.

Conclui dizendo que essa “singela homenagem é uma forma de valorizar e evidenciar a sua biografia de maneira a ser lembrada na posteridade, ou seja, ter seu nome em uma Unidade básica de Saúde consolida toda sua obra de vida”.