Você está visualizando atualmente Vereadores Celina Ferracini e Profº Alziro solicitam que sejam adquiridos uniformes e toucas padronizadas para Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

Os Vereadores Celina Ferracini E Profº Alziro na Sessão Ordinária que aconteceu nesta segunda-feira (24), no Plenário Leônidas Alves dos Santos, enviaram expediente ao Prefeito Municipal kazuto Horii e a Secretária Municipal de Educação Valdisa Dias Olanda e ao Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabello. Solicitando a seguinte medida urgente de interesse público: Que sejam adquiridos Uniformes e Toucas Padronizadas para Merendeiras da Rede Municipal de Ensino do nosso Município.

Na justificativa os Parlamentares relatam que a Secretaria Municipal de Educação, tem feito um trabalho muito bom oferecendo condições de trabalho para os Servidores, que a Gestão Municipal tem uma preocupação com o bem estar, assim nossas funcionárias merendeiras, precisam de um cuidado especial na confecção dos alimentos, assim o suporte nas suas condições de trabalho tais como os uniformes padronizados e tocas são fundamentais.

Finalizam dizendo que o principal objetivo desta propositura é oferecer melhores condições de trabalho para as profissionais e uma melhor qualidade de vida.