Notícias

Vereadores Claudio Freitas e Ayrton solicitam a reestruturação elétrica e hidráulica do Clube de Laço de Bodoquena (CLB).

Na Sessão ordinária desta segunda-feira (23), os Vereadores Claudio Freitas e Ayrton Marques encaminharam indicação ao Prefeito Kazuto Horii com cópia ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto e Secretário de Administração Edson Scarabello. Solicitando a reestruturação elétrica e hidráulica do Clube de Laço de Bodoquena CLB, com substituição de lâmpadas da pista por lâmpadas de led, com colocação de rede elétrica apropriada para instalação de som na pista e no palco do Clube.

Na justificativa os Parlamentares Claudio Freitas e Ayrton Marques, relatam que no 1º encontro de Laço Serra da Bodoquena, houve várias paradas de energia devido à falha técnica na rede de energia elétrica, e sabedores que vamos ter vários eventos em breve, solicitamos que seja feito a reestruturação elétrica e hidráulica do Clube de Laço de Bodoquena (CLB), com substituição de lâmpadas da pista por lâmpadas de led, com colocação de rede elétrica apropriada para instalação de som na pista e no palco do Clube.