Presidente da Câmara Nelson de Paula pede viabilização de um local para se implantar área industrial e comercial.

Na sessão desta segunda-feira, 30 de maio, na Câmara Municipal de Bodoquena, o presidente da casa vereador Nelson de Paula, encaminhou uma indicação ao Prefeito Kazuto Horii, que solicita que viabilize um local para se implantar área industrial e comercial em nossa cidade.

O presidente justificou o pedido afirmando, “não temos dúvida de que o Executivo Municipal tem procurado realizar uma administração que prima, principalmente, pelo crescimento e desenvolvimento do município.

Fui procurado por alguns empresários do nosso município que passam dificuldades, por não terem um local adequado para que os mesmos possam instalar suas empresas, tais como oficina, marcenaria e outros. Tendo em vista que o ideal é que estas atividades fossem afastadas do centro urbano.

O município anseia com um espaço comercial, portanto, a fim de criar mecanismos para execução deste tão sonhado projeto, é que faço essa solicitação.

Ante o exposto, estamos certos de que a realização deste projeto será de grande valia para os empresários bodoquenense e assim sendo aguardamos uma atenção especial quanto a esta nossa reivindicação”, explicou Nelson de Paula.