Vereador Claudio Freitas reivindica que seja colocada uma “Placa Informativa” que é proibido jogar lixo e faça o cercamento da área do antigo lixão.

Durante sessão realizada nesta segunda feira (06/06), na Câmara Municipal de Bodoquena, o Vereador Claudio Freitas encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Turismo Hélio Ferreira Gonçalves e ao Chefe do Departamento de Meio Ambiente Danillo Ângelo. Solicitando que seja instalada “Placas Informativas” que é proibido jogar lixo e faça o cercamento da área do antigo lixão.

Em sua justificativa o Parlamentar Claudio Freitas relata que foi procurado por varias pessoas que moram perto do antigo lixão, solicitando que seja colocada placas informativas, que é proibido jogar lixo no local, que os resíduos descartados na localidade se espalham causando transtorno para a comunidade e também evitar que venham a jogar novos resíduos no local pois tenho visto que algumas pessoas continuam jogando seus entulhos no local desativado, pois não existe nenhuma informação ou avisos quanto a proibição, e nenhum um portão fechando aquele recinto que se encontra interditado para o descarte irregular dos resíduos gerados, que continua crescendo.

Assessoria de Comunicação | Câmara de Bodoquena | Luis Alves