Vereadores Profº Alziro e Claudio Freitas solicitam Que sejam realizados Serviços de monitoramento eletrônicos nas instalações públicas e praças do Município de Bodoquena.

Os Vereadores Profº Alziro e Claudio Freitas na Sessão Ordinária que aconteceu nesta segunda-feira (06), no Plenário Leônidas Alves dos Santos, enviaram expediente ao Prefeito Municipal kazuto Horii e ao Secretário de Administração e Finanças Edson Scarabello. Solicitando a seguinte medida urgente de interesse público: Que sejam realizados Serviços de monitoramento eletrônicos nas instalações públicas e praças do Município de Bodoquena.

Na justificativa Profº Alziro e Claudio Freitas destacam, que vivemos num mundo tecnológico, sendo o uso fundamental dessa ferramenta nos dias atuais, que Bodoquena tem recebido muitas pessoas de várias partes do Estado e Brasil, pelo fato do seu potencial turístico.

Considerando que os prédios públicos e praças do Município precisam de um cuidado especial relacionado a segurança, que temos visto o aumento no número de vandalismo, sendo as instalações públicas e praças sendo depredadas.

Os vereadores concluem dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer melhor segurança ao cidadão bodoquenense e proteção dos prédios públicos e praças”.

Assessoria de Comunicação | Câmara de Bodoquena | Luis Alves