Notícias

Vereador Ayrton Marques solicita viabilização de recursos através de Emendas Parlamentar para aquisição de uma ambulância

Na sessão desta segunda-feira, 13 de fevereiro, o vereador Ayrton Marques encaminhou expediente ao Deputado Federal Marcos Pollon. Solicitando a seguinte medida de interesse público: Viabilização de recursos através de Emendas Parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender a Secretaria de Saúde do nosso Município.

Em sua justificativa Ayrton Marques destaca que apresenta esta propositura com o objetivo de solicitar ao Nobre Deputado Federal Marcos Pollon, que disponibilize ao Município de Bodoquena, Emenda Parlamentar para compra de uma ambulância para atender os pacientes acamados que precisam fazer pericia médica no INSS em outros Municípios.

Enfatiza “Nosso objetivo é dar mais conforto para aqueles pacientes que precisam se deslocar para o tratamento fora do domicílio”.  Aguardamos este benefício que é anseio da população e precisa ser resolvido de imediato, pois em se tratando de saúde pública,quanto mais rápido o atendimento, melhores são os resultados, evitando assim transtornos para os que depende do referido transporte.