Notícias

Vereadora Edineyd Carvalho (Neguinha) solicita a instalação de Lixeiras Contêiner Públicas de mil litros com rodas para coleta seletiva

Durante a sessão realizada nesta segunda feira (13/02), na Câmara Municipal de Bodoquena, a Vereadora Edineyd Carvalho, encaminhou uma indicação ao Prefeito kazuto Horii e a Secretária de Turismo Fádua Fazzi. Solicitando a instalação de Lixeiras Contêiner Públicas de mil litros com rodas para coleta seletiva em diferentes pontos estratégicos na nossa cidade: escolas, creche, praças, feira do produtor, nos pontos específicos onde a grande fluxo de pessoas.

Edineyd Carvalho (Neguinha) destaca que a instalação de lixeira favorecerá a garantia de uma cidade limpa, organizada, assim favorecendo a coleta de lixo pelo serviço público municipais, para os moradores, comerciantes e visitantes que evitem colocar lixo em locais impróprios, gerando um circulo benéfico para toda a população, lembrando que há anos que não são distribuídas lixeiras na cidade.

Conclui dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público e uma maior qualidade de vida, segurança e bem estar a todos”.