Notícias

Vereadora Licinha Siqueira solicita com urgência a limpeza dos terrenos baldios perto do posto Policial Militar.

Na ultima sessão realizada na segunda feira (13/02), na Câmara Municipal de Bodoquena, a Vereadora Licinha Siqueira encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obras Juliardson de Castro Couto. Solicitando com urgência a limpeza dos terrenos baldios perto do posto Policial Militar.

Em sua justificativa a Parlamentar Licinha Siqueira destaca que a referida solicitação se faz necessário principalmente devido ao longo período de ausência de serviços de limpeza no local, causando um acúmulo entulhos e mato alto.

Nesta época do ano, com a vinda das altas temperaturas acompanhadas de pancadas de chuvas freqüentes, há maior incidência da proliferação do mosquito da dengue e do escorpião que já foi encontrado no referido local, causando transtorno para os moradores daquela região.

Licinha Siqueira enfatiza “que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público e uma maior qualidade de vida, segurança e bem estar a todos”.      Assessoria de Comunicação | Câmara de Bodoquena