Notícias

Vereador Osmar Ajala solicita viabilização de recursos através de Emendas Parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender a comunidade do Assentamento Serro Alegre

O vereador Osmar Ajala apresentou, durante sessão plenária desta quarta-feira (22), na Câmara Municipal de Bodoquena, uma indicação que foi encaminhada ao Deputado Federal Beto Pereira e Deputado Estadual José Teixeira. Solicitando a seguinte medida de interesse público: Viabilização de recursos através de Emendas Parlamentar para aquisição de uma ambulância para atender a comunidade do Assentamento Serro Alegre.

O Vereador justifica que essa é uma solicitação daquela comunidade que hoje é composta por 86 famílias, localizada a 40 km do centro urbano e a mesma é contida por uma boa parte de crianças e idosos, e em sua maioria não dispõe de meio de transporte.

Relata ainda que este benefício que é um anseio da referida localidade e precisa ser resolvido de imediato, pois em se tratando de saúde pública quanto, mais rápido o atendimento, melhores são os resultados, evitando assim transtornos para os que dependem do referido transporte. Finaliza o Parlamentar Osmar Ajala