Notícias

Vereador Professor Alziro Intercede por manutenção em diversas estradas na região da Fazenda Canta Galo

Durante a Sessão Ordinária, da ultima segunda-feira (13), o Vereador Profº Alziro encaminhou indicação ao Prefeito Municipal Kazu Horii e ao Secretário Municipal de Obras Juliardson de Castro Couto.

Solicitando a execução de Serviços de Manutenção Patrolamento e Cascalhamento na Estrada das Fazendas: Canta Galo, São Pedro, Vô Tille e Sítios São Pedrinho I e II, na Região da Fazenda Palmares.

Em sua justificativa o Parlamentar Profº Alziro relata que a referida solicitação está relacionada ao fluxo de carros e caminhões na estrada devido o escoamento da produção principalmente pecuária e agricultura.

Considerando também que possui muitos moradores usam a estrada diariamente para vir até a cidade.

Destaca que o proprietário da Fazenda Canta Galo, fez um novo trajeto na estrada dentro da propriedade necessitando, assim corrigir o serviço realizado.

Profº Alziro Conclui dizendo que o principal objetivo desta propositura é oferecer melhores condições, qualidade de vida e segurança aos moradores daquela região.