Notícias

Vereadora Licinha Siqueira solicita novamente a instalação 03 (Três) Mata burros na Estrada da Campina I

Durante a Sessão Ordinária nesta quarta-feira (22), a vereadora Licinha Siqueira, encaminhou indicação coletiva ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obras Juliardson de Castro Couto. Solicitando a colocação 03 (Três) Mata burros na Estrada da Campina I.

Em sua justificativa Licinha Siqueira explica que solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao setor responsável a execução do Serviço de olocação 03 (Três) Mata burros na Estrada da Campina I, sendo o 1º Mata Burro na divisa da chácara Senhora Maria Lindinalva com o Senhor Osmar Mineiro, o 2º Mata Burro entre a chácara do Senhor Osmar Mineiro com Senhor Neco Sanabria e o 3º Mata Burro entre a chácara do Senhor Neco Sanabria com o Senhor Jair Marcolino.

Enfatiza que a região da Campina I possui várias famílias e que é uma Estrada que o Transporte Escolar utiliza, assim irá facilitar a passagem do ônibus, evitando transtorno para as famílias e oferecendo maior segurança para nossos alunos.

Destaca ainda que é uma estrada de muito fluxo de carros pequenos, bem como Rota para os amantes do ciclismo, principalmente a Associação de Ciclismo Pedal de Bodoquena/ACPB utiliza essa estrada para fazer suas competições.

Esta é uma solicitação da comunidade local, tendo em vista que alguns usuários da estrada não respeitam e deixam os portões abertos, vindo dar transtorno aos proprietários das respectivas chácaras.