Notícias

Vereador Osmar Ajala solicita Instalação de Placa Informativa e a utilização da denominação do Auditório da prefeitura nos termos do Projeto de Lei 008/2015 “Auditório Professor Gilberto Saraiva”

Durante a Sessão Ordinária, da ultima quarta-feira (22), o Vereador Osmar Ajala encaminhou indicação ao Prefeito Municipal Kazu Horii com a seguinte medida de interesse público: Instalação de Placa Informativa e a utilização da denominação do Auditório da prefeitura nos termos do Projeto de Lei 008/2015 “Auditório Professor Gilberto Saraiva”.

Em sua justificativa Osmar Ajala relata que o Projeto de 008/2015 apresentado nesta Casa Legislativa pelo Ex-Vereador Edinho Carvalho foi aprovada por unanimidade na época, posteriormente sancionada em Lei pelo Executivo no ano de 2015(Lei em anexo) prestou homenagem ao saudoso Gilberto Saraiva.

Destaca que o professor Gilberto passou a residir em Bodoquena e por vários anos exerceu a sua função na área da educação do município e lecionando desde 1986 até 2014 quando por motivos de doença foi necessário o seu afastamento das salas de aula.

Tinha orgulho de ser professor e poder contribuir com a formação das crianças e jovens.

Osmar Ajala conclui dizendo que desta forma solicita ao Chefe do Executivo Municipal que determine o cumprimento da Legislação e desta forma seja denominado com Placa o Auditório da Prefeitura e seja utilizado o nome “Auditório Professor Gilberto Saraiva” quando for feito referência ao local.