Vereadora Edineyd Carvalho (Neguinha) solicita a implantação do “disque iluminação publica” em Bodoquena.

Durante a sessão realizada nesta segunda feira (06/02), na Câmara Municipal de Bodoquena, a Vereadora Edineyd Carvalho, encaminhou uma indicação ao Prefeito kazuto Horii, e ao Secretário de Obras  Juliardson de Castro Couto. Solicitando a implantação do “disque iluminação publica” em Bodoquena.

Em sua justificativa Edineyd Carvalho (Neguinha), afirma que a Prefeitura mesmo com o serviço terceirizado na iluminação ainda tem alguns contratempos na demandas, pois o Município (população) ainda não sabe a quem recorrer quando sua rua ou bairro estão às escuras para solucionar tais reparos.

Citou ainda o fato dos valores das contribuições de iluminação publica serem elevadas e a população não ver melhorias na qualidade dos serviços prestados.

Vereadora Edineyd Carvalho conclui dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público e uma maior qualidade de vida, segurança e bem estar a todos”.