Vereadora Licinha Siqueira solicita escavadeira para realizar serviços de limpeza nos açudes e manutenção nas laterais das estradas nos Assentamentos Campina I

A vereadora Licinha durante a sessão na Câmara Municipal de Bodoquena, nesta segunda-feira 27 de fevereiro, encaminhou uma indicação ao Prefeito Municipal, kazuto Horii e ao secretário Municipal de Obras e Infra Estrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto. Solicitando a viabilização da escavadeira para realizar o serviço de limpeza nos açudes dos Pequenos Produtores Rurais, no Assentamento Sumatra e manutenção nas laterais das estradas nos Assentamentos Campina I.

A Parlamentar justificou o pedido afirmando, “esse pedido de limpeza é mediante as inúmeras reivindicações por parte daquela população, solicito ao poder executivo, que determine o atendimento desta solicitação, pois é um serviço necessário para aumentar o potencial hídrico que está limitado nos açudes.

Tendo em vista que as atividades humanas necessitam fazer uso da água, para o desempenho de suas funções no geral e também para o consumo animal, na Agricultura Familiar e Piscicultura que são os responsáveis pela produção de alimentos.

Destaca as laterais da estrada esta precisando urgente de uma roçada e limpeza, pois esta prejudicando a visibilidade dos motoristas que ali trafegam.

“Diante ao exposto, aguardamos um posicionamento favorável a esta reivindicação, uma vez que o principal objetivo é oferecer um serviço público de qualidade bem estar aos assentados”, explicou Licinha Siqueira.