Vereadores Emerson Garrucha e Profº Alziro Solicitam a manutenção e reparos nos banheiros e vestiários do Campo de Futebol da Vila Nogueira

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (27/02), no plenário Leônidas Alves dos Santos, os Vereadores Emerson Garrucha e Profº Alziro encaminharam expediente ao Prefeito Kazuto Horii, Secretária de Educação Esporte e Lazer Valdisa Dias Olanda e ao Chefe de Departamento de Esporte Valdiney Fernandes. Solicitando a manutenção e reparos nos banheiros e vestiários do Campo de Futebol da Vila Nogueira.

Os Parlamentares justificam que mediante as inúmeras reclamações e reivindicações e a situação atual, vimos por meio deste solicitar que o mais rápido possível seja feito estes reparos, pois na situação que se encontra esta muito precária, principalmente os banheiros.

Destacam ainda que os eventos que estão sendo realizado nos finais de semana atraem um grande público, e com isso e de suma importância que o poder publico atenda essa demanda garantindo aos esportistas, desportista e simpatizantes um locar apropriado para as praticas esportivas, lembrando que este e o único campo que o município tem para a realização de evento esportivos.