Presidente da Câmara Emerson Garrucha se reúne com gerente regional da concessionária Energisa

Em reunião na Sede Regional da Energisa, o Presidente do Legislativo Emerson Garrucha foi recebido pelo gerente regional Marcos Antonio Luglio, para cobrar melhorias nos serviços da Energisa em nosso município.

Emerson Garrucha relatou ao representante da concessionária que os serviços prestados pela empresa Energisa por diversas vezes foi alvo de muitas reclamações, tanto nas áreas urbana e rural, que tem sofrido com constantes quedas de energia e o Interrompimento da mesma em tempo chuvoso.

O Parlamentar ainda cobrou a volta do escritório da concessionária para nosso município, para estar atendendo as demandas dos clientes.

O gerente regional da Energisa Marcos Antonio Luglio se comprometeu em estar buscando alternativas para melhorar o atendimento e o fornecimento de energia em nosso município.

O Presidente da Câmara Emerson Garrucha Agradeceu, o gerente Marcos Antonio pela receptividade e pela disposição de buscar alternativas, para atender as demandas da comunidade.