Vereador Osmar Ajala solicita cascalhamento e patrolamento na estrada que parte da MS-178, até ao Assentamento Canaã

Na Sessão realizada segunda-feira (06), o Vereador Osmar Ajala, encaminhou expediente ao Prefeito Kazu Horii e ao Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson de Castro Couto. Que Viabilizem cascalhamento e patrolamento na estrada que parte da MS 178, até o Assentamento Canãa, assim atendendo as linhas do Salobrão, Córrego Seco e Palhadão e colocação de três mata burros na linha do Salobrão.

O Vereador Osmar Ajala, relata que mediante as inúmeras reclamações e reivindicações, solicito ao Prefeito Kazu Horii, que faça uma intermediação junto à secretaria de obras para que realize o serviço de patrolamento e cascalhamento na referida localidade, pois encontra-se em estado precário assim dificultando o trajeto dos moradores e turistas.

O Parlamentar Acredita estar elucidando a situação no tocante à conservação e melhoria nas condições das estradas, assim atendendo o anseio dos moradores das citadas regiões. Finaliza Osmar Ajala