Vereadora Licinha Siqueira solicita que sejam retomadas as atividades sociais no Centro de Convivência dos Idosos, Benedito de Paulo para atender as pessoas da Terceira Idade

Durante sessão realizada dia 06 de fevereiro, a vereadora Licinha Siqueira encaminhou uma indicação ao Prefeito Kazuto Horii e a Secretária de Assistência Social, Marcilene Aquino. Solicitando a seguinte medida urgente de interesse público: Que sejam retomadas as atividades sociais no “Centro de Convivência dos Idosos, Benedito de Paulo” para atender as pessoas da Terceira Idade do nosso Município.

Em sua justificativa Licinha Siqueira relata foi procurada por alguns idosos solicitando a volta das atividades que contribui muito na reconquista da auto-estima, revigorando o corpo, mente e atividades que contribuam no processo de vida saudável, promovendo autonomia, a socialização e a participação dos idosos na comunidade.

Conclui dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público de qualidade bem estar aos nossos idosos”.