Vereadores solicitam serviços de reforma, roçada e limpeza necessária na Praça José Simões Bonfim

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (07/03), os Vereadores Emerson Garrucha, Licinha Siqueira e Ayrton Marques  encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii com cópia ao Secretário de Obras e Infra Estrutura Urbana Juliardson de Castro Couto. Solicitando a viabilização de reforma, roçada e limpeza necessária na Praça José Simões Bonfim.

Na justificativa os parlamentares destacam que em visita a esta praça ficou nítido a necessidade de uma reforma e mediante as inúmeras reclamações e reivindicações dos moradores e das pessoas que ali frequentam, solicitamos ao Executivo que tome as medidas necessárias quanto aos reparos e limpeza que necessita ser feito na referida praça, principalmente na quadra de areia, nos banheiros, e no pátio onde várias pessoas, jovem e crianças fazem uso diário desse espaço, que apesar das condições ainda é utilizada.

Afirmam ainda que é necessário urgentemente o Poder Publico tomar providências, pois além dessa praça ser muito bem freqüentada é bem localizada.

Concluem dizendo “que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço público uma maior qualidade saúde, segurança e bem estar a todos”.