Vereador Osmar Ajala solicita a instalação de um ponto de coleta de lixo no Distrito de Morraria do Sul e que seja realizada essa coleta de 15 em 15 dias

Na Sessão realizada segunda-feira (06), o Vereador Osmar Ajala, encaminhou expediente ao Prefeito Kazu Horii, Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana Juliardson de Castro Couto e ao Secretário de Administração e Finança Edson Scarabello. Solicitando a instalação de um ponto de coleta de lixo no Distrito de Morraria do Sul e que seja realizada essa coleta de 15 em 15 dias.

Osmar Ajala explica que hoje no Distrito de Morraria não existe coleta de lixo, onde o lixo é descartado ao céu aberto, causando risco à saúde da comunidade local, e criando este ponto de coleta e a retirada desse lixo de 15 em 15 dias solucionará este problema da nossa comunidade.