Nossos vereadores estão em Brasília em busca de recursos para nosso município

Nessa quarta-feira (12), os vereadores Emerson Garrucha (Presidente), Osmar Ajala, Profº Alziro, Celina Ferracini, Ayrton Marques, Licinha Siqueira, Claudio Freitas e Edineyd Carvalho estão em Brasília em busca de recursos e benefícios para nosso município de Bodoquena.

O objetivo da viagem até a capital do nosso país é buscar recursos que estão sendo disponibilizados pelas bancadas dos deputados Federais e senadores, e com esses recursos conseguiremos fazer mais investimentos e melhorias em infraestrutura em prol da população bodoquenense.

Os Parlamentares iniciaram a agenda no gabinete do Deputado Federal Marcos Pollon, em busca de viabilizar recursos para asfalto e drenagem, Pollon se comprometeu em estar se empenhando para destinar, recursos federais para Bodoquena.

Prosseguindo com as agendas os Parlamentares esteve no gabinete do Deputado Federal Beto Pereira, onde dialogaram sobre emendas já recebidas através do seu mandato, Beto Pereira informou da liberação de uma emenda no valor de 1 milhão de reais, recurso este já empenhado para asfalto e drenagem. Pereira estará liberando mais 1 milhão de reais em emendas para serem investidos no município.

Os Parlamentares também estiveram no Senado Federal e se reuniram com a Senadora Tereza Cristina, debateram sobre as necessidades de melhorias em nossa cidade, apresentaram ainda demandas para Senadora e solicitaram recursos, Tereza Cristina se comprometeu em estar destinando uma no valor de 1 milhão de reais, ainda para o ano de 2023.

Ainda no Senado Federal os vereadores visitaram o gabinete da Senadora Soraya Vieira Thronicke, onde foram recebidos pelo Chefe de Gabinete, dialogaram sobre futuras emendas, solicitação apoio quanto a reabertura da agencia do Banco do Brasil, foram informados que a Senadora Soraya Vieira Thronicke tem buscado a viabilização de instalação do sistema de internet Wifi Brasil para assentamentos e distritos que ainda não receberam.

Os vereadores também estiveram no gabinete do Deputado Federal Dagoberto Nogueira, onde dialogaram sobre recursos e investimentos para Bodoquena, o Parlamentar se comprometeu em estar enviando recursos para asfalto e drenagem, Dagoberto Nogueira busca ainda destravar uma emenda federal no valor de 1 milhão de reais que serão investidos em Bodoquena.