Vereadores buscam recursos para pavimentação e drenagem

O Presidente do Legislativo Emerson Garrucha, juntamente com os Vereadores Profº Alziro, Ayrton Marques, Osmar Ajala, Claudio Freitas, Nelson de Paula, Edineyd Carvalho e o Vice Prefeito Mano Pereira, estiveram na Assembleia Legislativa, reunidos com o 1º Secretário da Casa Deputado Estadual Paulo Correa.

Os vereadores durante a reunião solicitaram que o Deputado Paulo Correa, intermedeie junto ao Governo do Estado recursos pra viabilização de obras de drenagem e pavimentação no município, pediram ainda uma agenda junto ao Executivo Estadual, para dialogar sobre as demandas de Bodoquena.

O Presidente do Legislativo Emerson Garrucha destacou que a Câmara de Bodoquena esta atenta as demandas, buscando recursos e emendas para melhorar a infra-estrutura trazendo qualidade de vida para comunidade.

A agenda foi viabilizada pela Vereadora Edineyd Carvalho (Neguinha), junto a equipe do Deputado Paulo Correa.