Câmara Municipal homenageou servidores de segurança pública lotados em Bodoquena

Durante Sessão Ordinária desta Segunda-Feira (18), através de MOÇÃO DE APLAUSOS, a Câmara Municipal homenageou os seguintes servidores de segurança pública lotados em Bodoquena, 3º Sargento Luis Cassio Tumelero Sanches e Cabo Antonio Odair da Cruz.

A presente Moção de Aplausos se justifica em face da necessidade do reconhecimento da importância destes profissionais, que com esforço e êxito tem atendido com precisão as demandas da comunidade Bodoquenense.

Acerca de fato ocorrido no dia 31 de outubro de 2023, em que os Policiais Militares atenderam uma ocorrência na qual a equipe da Policia Militar foi acionada via celular pela Liderança da Aldeia Campina e esse relatou que havia um individuo com possível mandado de prisão em aberto que teria assassinado uma pessoa em Miranda.

Apesar da distância a ser percorrida para prisão e da periculosidade do individuo, a Guarnição da Policia Militar composta por esses valorosos Policiais Militares não mediram esforços para cumprir sua missão e mesmo correndo risco de vida conseguiram efetuar a prisão deste individuo tendo um efeito satisfatório para toda comunidade tirando um elemento de alta periculosidade de circulação.

Elogio e cito o trabalho dos Policiais Militares mencionados, como exemplo para seus pares e como motivo de orgulho para seus superiores, que continue sendo esse profissional de destaque, comprometido com a sociedade, com o bem comum e digno da profissão Policial Militar.

Além de aplausos os nossos sinceros agradecimentos a todo empenho e dedicação prestados ao nosso Município.