o Vereador Presidente Emerson Garrucha, encaminha indicação requerendo informações de quais medidas estão sendo tomadas a empresa execute os reparos necessários na Rua Assembleia de Deus

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira (26/02) o Vereador Presidente Emerson Garrucha, encaminhou indicação requerendo informações junto ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto.

Requerendo informações de quais medidas estão sendo tomadas para que a empresa Rainha Construtora que executou a obra de pavimentação, na Rua Assembleia de Deus, na Vila Nova Esperança, execute os reparos necessários o mais rápido possível, pois em diversos pontos da via do asfalto cedeu, causando ondulações e desnível na pista, tendo em vista que é uma obra recente em nosso Município com o custo de R$ 1,1 milhão de recursos Federais e Estaduais.

O Parlamentar Emerson Garrucha relata que os moradores questionam o asfalto esta cedendo em alguns trechos pela má compactação, que as galerias não estão suportando as águas da chuva, assim causando transtorno para quem utiliza aquela via.

Destaca que essa obra foi feita recentemente, não tem três anos, e esta bem deteriorada, grande parte dela esta soltando uma parte do pavimento.

Cobra que a Prefeitura tome as devidas providências junto a Empresa para que seja feito os reparos necessários, buscando assim meios legais para que Bodoquena e a população daquela região, não venham sofrer danos e para que tenham um serviço de qualidade executado pela empresa.

Ressalta ainda, que já entrou com esta solicitação ano passado, e até o presente momento não obteve resposta, aguardamos com regime de urgência tais providências.