Vereador Emerson Garrucha solicita novamente serviços patrolamento, cascalhamento e espaçamento nas laterais das estradas vicinais do Assentamento Campina II.

Durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 08 de Março, na Câmara Municipal de Bodoquena o vereador Emerson Garrucha encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obra e Infraestrutura Urbana, Juliardson de Castro Couto. Solicitando serviços patrolamento, cascalhamento e espaçamento nas laterais das estradas vicinais do Assentamento Campina II.

O parlamentar justificou o pedido afirmando, “que mediante as condições que se encontram as estradas do Assentamento Campina II, é necessário o patrolamento, cascalhamento e espaçamento das laterais para assim dar condições aos usuários que transitam nesta localidade com maior segurança, pois como as vias já se encontram muito estreita causando dificuldades quando dois veículos em sentido contrários se encontram podendo causas acidentes.

Considerando ainda que os produtores rurais precisem escoar seus produtos e também é realizado o transporte escolar, faz-se necessário o mais breve possível a execução deste serviço, o principal objetivo é oferecer um serviço público com maior segurança e bem estar a todos”, pontuou Emerson Garrucha.