Vereador Profº Alziro solicita ampliação da Rede de Esgoto na Rua João Atanásio de Souza.

Durante Sessão Plenária realizada nesta segunda-feira, 08 de Abril, na Câmara Municipal de Bodoquena, o vereador Profº Alziro, apresentou uma indicação que foi encaminhada ao Diretor Presidente da Sanesul Renato Marcilio da Silva, Rodrigo Pereira Rodrigues dos Santos e Odenir Farias Supervisor da Unidade Sanesul de Bodoquena. Solicitando a seguinte medida de interesse público: Solicitar a ampliação da Rede de Esgoto na Rua João Atanásio de Souza.

O Parlamentar Profº Alziro justifica que pedido se faz necessário, porque que na época da implantação do Serviço de Rede Esgoto na Rua João Atanásio de Souza, Vila Pereira Souto, a mesma parou entre as ruas Venâncio de Freitas Pedrosa e Avenida 13 de maio.
E que na ocasião o serviço deixou de ser feito pela empresa devido as condições do solo encontrado nesse local.

Considerando que o hoje esse serviço de rede de esgoto irá atender mais de 08(oito) residências/famílias e que falta apenas 130 metros de rede de esgoto para chegar a Av. 13 de maio.

Profº Alziro relata que a rua fica localizada no centro da cidade e que está previsto receber asfalto, acreditamos que com a execução desse serviço evitaria transtorno aos moradores futuramente.

“Tendo em vista que o principal objetivo desta propositura é oferecer melhor qualidade de vida e bem estar social aos moradores”. Conclui Profº Alziro