Vereador Osmar Ajala solicita a perfuração de um poço artesiano para fornecimento de água potável e a troca de toda tubulação no Distrito de Morraria do Sul.

Na Sessão ordinária desta segunda-feira (08), o Vereador Osmar Ajala encaminhou indicação ao Prefeito Kazuto Horii com cópia ao Diretor- Presidente da SANESUL Renato Marcilio da Silva. Solicitando providências no sentido de perfurar um Poço Artesiano para fornecimento de água potável e a troca de toda tubulação no Distrito de Morraria do Sul.
Na justificativa solicita para que tomem as devidas providências para estar perfurando um poço artesiano no Distrito de Morraria do Sul, ta com baixa vazão de água não atende a demanda.
Explica que os moradores do referido Distrito, vêm sofrendo há tempos com a falta de água dificultando a execução dos serviços básicos em seus domicílios, portanto peço que seja feita a perfuração deste poço artesiano o quanto antes e a troca da tubulação de água, assim estaremos atendendo aos anseios dessa comunidade para amenizar essa falta d’água.
Conclui dizendo que o principal objetivo desta propositura é oferecer um serviço de qualidade, pensando no bem estar de todos.
Assessoria de Comunicação | Câmara de Bodoquena.