Vereadora Licinha Siqueira solicita serviços de manutenção na MS-339, do Quincas até na Fazenda 19 de Março.

Na sessão realizada nesta segunda-feira 08 de Abril, na Câmara Municipal de Bodoquena a vereadora Licinha Siqueira oficializou um pedido através de uma indicação parlamentar encaminhada ao Governador do Estado, Eduardo Riedel, Secretário Estadual de Infraestrutura, Hélio Peluffo, Deputado Estadual, Neno Razuk e ao Engenheiro João Paulo Rosa dos Santos. Solicitando a execução de serviços de patrolamento e cascalhamento na MS-339 à partir do Senhor Quincas até a Fazenda 19 de Março.

A parlamentar justificou o pedido afirmando, que a mencionada via além de servir aos fazendeiros da região, também atende colonos, Assentados da Sumatra, Distrito de Morraria do Sul, Aldeia Indígena Kadwéus, e também é rota de ônibus escolar, a nossa preocupação e apelo é para que o Estado execute tais serviços no local assim, oferecendo aos motoristas e demais usuários a devida segurança no trânsito local.

Portanto, “aguardamos um posicionamento favorável quanto a esta solicitação que é anseio da população”, pontuou a vereadora Licinha Siqueira.