Notícias

Câmara apoia 1º Leilão Direito de Viver em prol da captação de recursos para o tratamento de pacientes com câncer

Na última terça-feira (07/11), a Câmara de Bodoquena foi palco para reunião dos coordenadores do 1º Leilão Direito de Viver Bodoquena – MS, que será realizado no dia 08 de dezembro às 19 horas no Salão Paroquial da Igreja Matriz. Este evento será uma ação de solidariedade em prol da capitação de recursos para o Hospital do Câncer de Barretos, que realiza tratamento de pacientes do município e de todo o País, totalmente de graça, com apoio de moradia e alimentação incluso.Na ocasião, houve a formalização do grupo de voluntários para organizar o primeiro leilão que beneficiará os pacientes de Bodoquena com a arrecadação de fundos para dar continuidade às obras do hospital.

O projeto deve contemplar a manutenção do complexo hospitalar e também, ajudar no pagamento do déficit operacional mensal.

Conforme informações do site www.hcancerbarretos.com.br, são realizados mais de 500 eventos por ano em favor do Hospital do Câncer de Barretos.São leilões de gado, festas, quermesses e shows que acontecem nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Paraná e Tocantins.O Hospital de Câncer de Barretos conta com mais de 300 coordenadores espalhados por diversas cidades dos estados acima citados, para tratar dos interesses da instituição. São pessoas extremamente dedicadas e solidárias que se sacrificam buscando recursos para manter os bons serviços e as portas do hospital sempre abertas.

Em Bodoquena, quem está à frente do projeto é a coordenadora de Captação de Recursos, Girleide Rovari, que agradeceu aos doadores e voluntários engajados nessa luta, “essas pessoas estão se tornando amigos do Hospital de Câncer de Barretos. Tenho certeza de que o 1º Leilão Direito de Viver será um grande sucesso. Para isso, precisamos do seu tempo, seu talento e seu trabalho, venha fazer parte deste lindo projeto conosco”, convida Girleide Rovari.

Os interessados em ajudar de alguma forma e se voluntariar no projeto para a realização do leilão pode ligar nos números 99646-0652 ou 99673-5432.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Bodoquena vereador Edinho Carvalho (PR), os vereadores Mano Pereira (PMDB), Osmar Ajala (PMDB), Professor Fernando (PMDB), Carlos Petronilio (PSDB), o secretário Municipal de Administração e Finanças Juliardson de Castro Couto, o secretário Municipal de Sáude Lauro de Aquino Neto, entre outras autoridades.

Facebook
WhatsApp
Twitter