Você está visualizando atualmente Vereadora Edineyd Carvalho (Neguinha) solicita limpeza e manutenção de bueiros localizado na saída da Vila Moreira.

Durante sessão realizada nesta segunda feira (23/05), na Câmara Municipal de Bodoquena, a Vereadora Edineyd Carvalho (Neguinha) encaminhou expediente ao Prefeito Kazuto Horii e ao Secretário de Obras Juliardson de Castro Couto. Solicitando limpeza e manutenção de bueiros localizado na saída da Vila Moreira, no trevo que sai para o Município de Miranda e Bonito.

Em sua justificativa a Parlamentar Edineyd Carvalho (Neguinha), explica que a indicação faz necessária tendo em vista que a várias reclamações que estamos recebendo, fui procurada por vários Munícipes cobrando providências no sentido de proceder à limpeza e manutenção do bueiro citado, que está com grande acumulo de lixo, e também nota-se, que tal serviço é de fundamental importância para garantir o perfeito escoamento das águas da chuva, evitando inundações, propagação de mau cheiro, criação de insetos e animais que prejudicam a saúde pública.